-->

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!! 


QUERIDOS AMIGOS, ESTA É UMA PEQUENA HOMENAGEM A TODOS OS PROFESSORES.
 

Ao Mestre Com Carinho



Quero aprender sua lição

Que faz tão bem pra mim

E agradecer de coração

Por você ser assim



Legal ter você aqui

Um amigo em que eu posso acreditar

Queria tanto te abraçar



Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil

Mas se eu te pedir

Você me ensina como descobrir

Qual é o melhor caminho



Foi com você que eu aprendi

A repartir tesouros

Foi com você que eu aprendi

A respeitar os outros



Legal ter você aqui

Um amigo em que eu posso acreditar

Queria tanto te abraçar



Pra mostrar pra você

Que eu não esqueço mais essa lição

Amigo eu ofereço essa canção

Ao mestre com carinho



Pra mostrar pra você

Que eu não esqueço mais essa lição

Amigo eu ofereço essa canção

Ao mestre com carinho




PARA ESCUTAR ESTA MÚSICA É SÓ CLICAR NO VIDEO ABAIXO.

ATÉ A TURMA DA MÔNICA RESOLVEU NOS HOMENAGEAR, ASSISTA AO VIDEO ABAIXO:

SER PROFESSOR...





"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA."
CORA CORALINA


0 comentários:

Postar um comentário

 
Cantinho do Blog Layouts e Templates para Blogs e Lojinhas Elo 7